domingo, 17 de outubro de 2010

não existe vitória sem LUTA'

Postado por Wallace Quintino às 13:11
Existem momentos em nossa vidas q Olhamos p/ todos os lados
e naum se ve saida...vc finge tanto p/ todos q esta tudo bem q acaba convencendo a
si proprio q as coisas estão no devido lugar...acontece q em determinado momento
kando xega o limite...a vida passa como um filme na cabeça e nada mais vale a pena, percebe-se
q tudo naum passa de faixada...e a pergunta q se faz a vida diante dessas situaçoes é..será q vai ser dessa
maneira pra sempre? será q é isso q tem reservado pra mim?Está certo q tudo nessa vida é ilusão,mais tbm está certo q existe um Deus e algum lugar la em cima e dentro de nossos coraçoes q ker mais pra nós
as coisas q acontecem muitas das vzs naum entendemos,mais tudo q parece perdido e q nós naum podemos resolver ele Pode concerteza...pq se dar por vencido? pq acreditar q tudo esta perdido?
A verdade é q a mente HUMANA é mais com plexa do q se pode imaginar...a vida nos dá siM muitos MOTIVOS p/ desistir,mais experimente contar kantas vitórias ja teve..agora experimente sentir o gostinho de cada uma dessas vitórias...é um gosto BOM? entaum PARE  E PENSE...vc não teria noção de como é o gosto de uma vitória se jamais tivesse passado por momentos Dificies na Vida'
Acredite q por mais cercado de problemas q esteja Um dia e de alguma forma vc será
                                          UM VENCEDOR


By:Vanessa

3 comentários:

Alan disse...

" Só quem luta vence.. e com certeza você é uma lutadora,e irá vencer! continue assim que você vai longe.." Beijão , A. Baptista

A. disse...

Amigaaa vc que vai ser escritora de auto ajuda rs
TE AMOO MT IRMÃ !

Vanessa' disse...

o.O kem me dera escrevesse bem o suficiente pra isso rsrs..mais BligadOO' rsrs
Teamo irmã'

Postar um comentário

 

Viver,Amar e ser Feliz!!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea