terça-feira, 19 de outubro de 2010

Completa por ti ♥

Postado por Wallace Quintino às 15:18


Existe duas vidas e Um mesmo sentimento,existe milhares de milhas,existe oceanos entre nós, a loucura pode tomar conta da mente em forma de saudades,a voz no telefone ajuda mais nem tanto, o tal do Grham Bell foi um gênio, mais oq ele inventou foi uma droga, e naum estou flando de forma figurada naum, droga mesmo como maconha e cocaína, a voz no otro lado traz alivio e deixa-me anestesiada, com uma sensação de bem estar q  acaba causando dependência. Logo depois de desligar vem a famosa crise de abstinência, a incontrolável fissura  para ligar otra vz e falar ate a orelha fikar vermelha e inxada...
A falta que uma vida extremamente ligada a otra vida faz é como uma coisa inexistente, pois ambas as vidas e coraçoes se completam. Oque seria de uma estante sem os livros? Um móvel vazio e sem graça. Vidas estão entrelaçadas completando-se uma na otra.
A distancia se tornará pekena a medida q os livros vão sendo colokados na estante...é VC e completa minha estante e futuramente ela estará TOTALMENTE completa!!!
LEMBRE-SE: NADA IMPEDE UM VERDADEIRO AMOR!!!
By:Vanessa Carmen' 

5 comentários:

Dayse disse...

QUE ProfundoOO hein'

Andressa Pereira disse...

Apaixonada ♥_♥

Wallace Quintino disse...

haha kem apaixonada? EU?? rsrs

sawuelbruno™ disse...

gostei ... texto muito interessante, Parabens Vanessa :)

Att,
sawuelbruno™

Wallace Quintino disse...

bRigadO Bruno'

Postar um comentário

 

Viver,Amar e ser Feliz!!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea